Entregas para todo o Brasil Entregas para o rio de janeiro em até 48 horas Entregas para todo o Brasil Entregas para o rio de janeiro em até 48 horas Entregas para todo o Brasil Entregas para o rio de janeiro em até 48 horas Entregas para todo o Brasil Entregas para o rio de janeiro em até 48 horas Entregas para todo o Brasil Entregas para o rio de janeiro em até 48 horas Entregas para todo o Brasil Entregas para o rio de janeiro em até 48 horas Entregas para todo o Brasil Entregas para o rio de janeiro em até 48 horas Entregas para todo o Brasil Entregas para o rio de janeiro em até 48 horas

- Quais as formas de pagamento?

Na loja física aceitamos dinheiro, cartões e pix. No site, cartões e pix.

ATENÇÃO: Não trabalhamos com boleto bancário.

 

- Quantos dias eu tenho para trocar?

O prazo de troca é de até 7 dias corridos, mantendo a etiqueta na peça.

 

 

• Quero solicitar troca do meu pedido. Como funciona?

O prazo para solicitar sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Os produtos devem estar em perfeito estado e com etiqueta afixada.

Envie um e-mail para: [email protected] para solicitar a troca.

Não esqueça de mencionar o motivo da troca. Informe também o CPF e o número do pedido. Em até 5 dias úteis sua solicitação será respondida.

O envio da peça é destinado à nossa Caixa Postal, e assim que a peça chegar à nossa central o cupom de troca será enviado.

 

 

 

• Posso trocar em loja física?

Claro! A regrinha é a mesma: basta efetuar a troca dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido, com todos os acessórios que o acompanham (caso tenha) e etiqueta afixada.

 

 

 

• Meu produto está com defeito! E agora?

Pedimos mil desculpas pelo ocorrido.

Envie um e-mail para: [email protected] com o número do pedido e fotos da peça. Em até 5 dias úteis enviaremos um código de postagem para que nos envie a peça de volta.

 

* Em todos os casos de troca nossa equipe entra em contato com o cliente em até 5 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.

 

* Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação e posterior autorização.

 

* Só aceitamos mercadorias que foram autorizadas por nós, seguindo corretamente as instruções.

 

* Temos 15 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

 

* Fique tranquila! Se não for possível o conserto ou reposição do seu item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou podemos gerar um cupom de desconto no valor da peça (+ frete grátis) para posterior compra em nosso site!

 

 

 

• Quero fazer devolução da compra realizada no site. Consigo?

Sim! Nós respeitamos o cliente no exercício de seu direito de arrependimento. Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto. O frete nesse caso também é por nossa conta, viu?

Entre em contato por e-mail em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação para que a devolução de seu produto seja autorizada e o estorno seja realizado.

 

 

 

• Como funciona o ressarcimento de valores para devolução do produto?

 

Cartão de crédito

Em caso de devolução total ou parcial da compra paga com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial do pedido.

Após a solicitação de estorno realizado pela Battoons, o banco emissor do cartão tem o prazo de até 90 dias (3 faturas) para lançar o estorno.

 

 

 

Pix

Se houve devolução total ou parcial da compra paga via Pix, estorno será realizado em até 5 dias úteis após a finalização do processo de devolução. O estorno é feito através da intermediadora de pagamentos, para a mesma conta de origem.

  

 

Cupom de Desconto

Escolheu ressarcimento por cupom? Em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida te enviaremos um e-mail com o cupom, o mesmo possui validade de 3 meses, e poderá ser utilizado em todo o site. Uma vez escolhido o cupom, o mesmo não poderá ser trocado depois em devolução.

  

* A primeira troca e devoluções são por nossa conta, ok? Logística Reversa (via PAC) / Cupom de desconto para troca com frete grátis.

 

 

IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devolução ou troca. 

 

 

Dúvidas - Trocas via Motoboy

 

• Quero solicitar troca do meu pedido. Como funciona?

O prazo para solicitar sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Os produtos devem estar em perfeito estado e com etiqueta afixada.

Envie um e-mail para: [email protected] para solicitar a troca.

Não esqueça de mencionar o motivo da troca. Informe também o CPF e o número do pedido. Em até 3 dias úteis sua solicitação será respondida. Combinaremos a melhor data para a coleta através do motoboy e em até 2 dias úteis após a coleta, o cupom de troca será enviado por e-mail. O cupom possui validade de 3 meses.

A primeira troca é gratuita.

                                                            

* Mantenha todos os dados atualizados para possível contato, caso necessário.

* Insira o máximo de informações possíveis sobre o endereço, com pontos de referência.

* Não vai estar em casa e outra pessoa irá receber por você? Tudo bem! Você coloca essa informação com o nome da pessoa no campo observação do cliente no ato da compra.

* Caso o motoboy não seja atendido para coleta da troca, a mesma deixa de ser gratuita e será enviada uma solicitação de pagamento com valor de um novo frete (O não pagamento implica no cancelamento da troca).

* Caso o prazo expire, a troca será cancelada.

 

• Posso trocar em loja física?

Claro! A regrinha é a mesma: basta efetuar a troca dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido, com todos os acessórios que o acompanham (caso tenha) e etiqueta afixada.

 

• Meu produto está com defeito! E agora?

Pedimos mil desculpas pelo ocorrido.

Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] com o número do pedido e fotos da peça. Em até 3 dias úteis seu e-mail será respondido.

Como funciona o ressarcimento de valores para devolução do produto?

 

Cartão de crédito

Em caso de devolução total ou parcial da compra paga com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial do pedido.

Após a solicitação de estorno realizado pela Battoons, o banco emissor do cartão tem o prazo de até 90 dias (3 faturas) para lançar o estorno.

 

Pix

Se houve devolução total ou parcial da compra paga via Pix, estorno será realizado em até 5 dias úteis após a finalização do processo de devolução. O estorno é feito através da intermediadora de pagamentos, para a mesma conta de origem.

  

Cupom de Desconto

Escolheu ressarcimento por cupom? Em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida te enviaremos um e-mail com o cupom, o mesmo possui validade de 3 meses, e poderá ser utilizado em todo o site. Uma vez escolhido o cupom, o mesmo não poderá ser trocado depois em devolução.

 

IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.